Uchiha Sasuke Genin
Número de Mensagens : 48 Localização : Vila da Folha Personagem : Uchiha Sasuke Doujutsu : Sharingan Data de inscrição : 20/03/2009
Status Ninja Life: (8/30) Chakra: (10/30) Stamina: (10/30)
| Assunto: Re: Gabinete do Hokage Dom Mar 22, 2009 12:05 am | |
| Hokage ja que ja passou da meia noite eu considero oje domingo domingo = um novo dia, um dia depois de sabado e ja que sabado eu ja treinei os jutsus que eu podia eu vou treinar hoje=domingo e agora mais 2 jutsus valendo por domingo ja que por dia so pode treinar 2 jutsus tirando os necessario a virar gennin pra depois num da reclamaçao que eu treinei mais jutsus que podia no dia Boa madrugada e se vc acorda de manha Bom dia e se vc acorda a tarde Boa tarde | |
|
ShikaWill
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Campo Nara de Treinamento Personagem : _.-''''''Shikamaru Sama'''''''-._
'-._O Shinobi das Sombras_.-' Doujutsu : Nenhum Data de inscrição : 21/03/2009
Status Ninja Life: (5/5) Chakra: (8/8) Stamina: (8/8)
| Assunto: Re: Gabinete do Hokage Dom Mar 22, 2009 4:46 pm | |
| Grande Kage!! queria saber 2 coisas, denovo. E o processo com a minha loja? Tudo Ok? A outra é segredo, só entre nós 2: - Spoiler:
Queria saber se posso investigar o que aconteceu na Academia, não acho que forma apenas animais que fizeram aquilo. Obrigado
Vlws Kageee, era só isso [xD] | |
|
::Hyuuga Klyx:: Tokubetsu Jounin
Número de Mensagens : 75 Idade : 28 Localização : País do Fogo/Vila Oculta da Folha Personagem : Hyuuga Neji Doujutsu : Byakugan Rank : Tokubetsu Jounin Data de inscrição : 12/03/2009
Status Ninja Life: (16/30) Chakra: (21/30) Stamina: (21/30)
| Assunto: Re: Gabinete do Hokage Dom Mar 22, 2009 6:05 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete do Hokage | |
| |
|