::Hyuuga Klyx:: Tokubetsu Jounin
Número de Mensagens : 75 Idade : 28 Localização : País do Fogo/Vila Oculta da Folha Personagem : Hyuuga Neji Doujutsu : Byakugan Rank : Tokubetsu Jounin Data de inscrição : 12/03/2009
Status Ninja Life: (16/30) Chakra: (21/30) Stamina: (21/30)
| Assunto: Doutor Klyx & Seus Assistentes Sáb Mar 14, 2009 1:23 pm | |
| Quando você se machucar em uma luta, ou missão, venha direto para o Hospital, o custo de 40 Ryous, todas as missões que você fizer, voce vem para cá, não importa o Rank, você tem que vir para o HN para nos curarmos você. Bem para colocar seu laudo é facil, segue o exemplo:
Nome: Causa: Ryous:
Que eu ou alguns de nossos assistentes vamos atender voces a qualquer momento ( 24 Horas On ). Para se alistar como um assistente voce deve ser Chuunin mais e tem que ter experiencia medica, ganha 10% do valor de cada laudo. Para se Alistar Basta Seguir o Exemplo:
Nome: Rank Ninja: Motivo:
Bem, apos isso se você for aprovado por mim você poderá ser um assistente medico de meu hospital.
Atenciosamente: ::Hyuuga Klyx::
| |
|
ShikaWill
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Campo Nara de Treinamento Personagem : _.-''''''Shikamaru Sama'''''''-._
'-._O Shinobi das Sombras_.-' Doujutsu : Nenhum Data de inscrição : 21/03/2009
Status Ninja Life: (5/5) Chakra: (8/8) Stamina: (8/8)
| Assunto: Re: Doutor Klyx & Seus Assistentes Dom Mar 22, 2009 5:00 pm | |
| Nome: ShikaWill. Rank Ninja: Por Enquanto Estudante da Academia. Motivo: Acho que poderia ajudar Konoha com seus feridos, e me amarro em jutsus medicos.[xD]. | |
|
Número de Mensagens : 75 Idade : 28 Localização : País do Fogo/Vila Oculta da Folha Personagem : Hyuuga Neji Doujutsu : Byakugan Rank : Tokubetsu Jounin Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Doutor Klyx & Seus Assistentes Dom Mar 22, 2009 6:03 pm | |
| Não pode se cadastrar, deve ser Chuunin mais. | |
|
ShikaWill
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Campo Nara de Treinamento Personagem : _.-''''''Shikamaru Sama'''''''-._
'-._O Shinobi das Sombras_.-' Doujutsu : Nenhum Data de inscrição : 21/03/2009
Status Ninja Life: (5/5) Chakra: (8/8) Stamina: (8/8)
| Assunto: Re: Doutor Klyx & Seus Assistentes Dom Mar 22, 2009 10:12 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Doutor Klyx & Seus Assistentes Seg Mar 23, 2009 1:13 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Doutor Klyx & Seus Assistentes | |
| |
|