Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Jogo, Seu Caminho, Sua Vida !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Missões de Rank: D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Orion
Hokage
Hokage
Uchiha Orion


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Vila Oculta da Folha ( Konohagakure )
Personagem : Uchiha Madara
Doujutsu : Fumetsu Mangekyou Sharingan
Rank : Hokage
Data de inscrição : 09/03/2009

Status Ninja
Life:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue25/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue30/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (30/30)
Stamina:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue30/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (30/30)

Missões de Rank: D Empty
MensagemAssunto: Missões de Rank: D   Missões de Rank: D Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:35 pm

Missões de Rank: D - Missões Indicadas para Genins ( Ninjas Recem Formados na Academia ),o grau de dificuldade não é muito alto,porém se comparado as Missões de Rank: E são muito dificies,envolvem combates apenas com animais.

Exemplos de Missões:

- Colheita de Ervas Medicinais.
- Assassinar Animais que vem destruindo plantações.
- Despoluir Rios.
- Limpar os Monumentos dos Hokage.


Reecompensas: Podem Variar de 50 a 70 Ryous dependendo do Nivel de Dificuldade ( Julgado pelo Kage da Vila ou por um de seus Sages/Conselheiros. )

Número de Post´s Mínimos: 3.

Nota: As Missões de Rank: D não podem sair desse Nivel de dificuldade,nessas missões há ganho de Ryous por parte dos Membros,são indicadas para Genins e Chuunins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohaphl.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Genin
Genin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 48
Localização : Vila da Folha
Personagem : Uchiha Sasuke
Doujutsu : Sharingan
Data de inscrição : 20/03/2009

Status Ninja
Life:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue8/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)
Stamina:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)

Missões de Rank: D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rank: D   Missões de Rank: D Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:16 pm

Entao eu cheguei na sala do Kage ele falo que uns pestinhas pintaram a estatua dos grandes hokages e quem deve limpar ???eu né
ai eu vou ate la fora e vejo o tamanho daquelas estatuas, putzzz que gigantes
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Genin
Genin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 48
Localização : Vila da Folha
Personagem : Uchiha Sasuke
Doujutsu : Sharingan
Data de inscrição : 20/03/2009

Status Ninja
Life:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue8/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)
Stamina:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)

Missões de Rank: D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rank: D   Missões de Rank: D Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:19 pm

entao eu pego aqueles negocio que parece vassoura so cque com ccabelo que eu esqueci o nome e enfio no balde d'agua e uso Kinobori e começo a limpa
primero eu limpo o 1° hokage
fico um tempao limpando ele e penso...(putzz bem que podiam nao mata ele ai eu so a precisa limpa a estatua dele)mas blz né
começo a limpa e depois de um tempao ela fica pronta
depois limpo a do segundo e fico cansando ai fico um poko descansando no nariz do segundo hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Genin
Genin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 48
Localização : Vila da Folha
Personagem : Uchiha Sasuke
Doujutsu : Sharingan
Data de inscrição : 20/03/2009

Status Ninja
Life:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue8/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)
Stamina:
Missões de Rank: D Left_bar_bleue10/30Missões de Rank: D Empty_bar_bleue  (10/30)

Missões de Rank: D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rank: D   Missões de Rank: D Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:24 pm

depois do edscanso eu impo a estatua do tercero, depois começo a limpa a do quarto e fico tirando os bigode que os cara coloco nele
ai eu fico um tempao limpando e depois de limpa a estatua do quarto hokage eu lembro do que o Orion me disse(limpe a minha estatua muito bem que vc vai se da bem na vida xD)
ai eu fico correndo super rapido e vo limpando
pego sabao e limpo cada detalhe dele
ai depois de limpa a dele eu volto na sala dele e ele diz que esta bom e que o dinhero da missao é de 75 ryous segundo Orion
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Rank: D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rank: D   Missões de Rank: D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Rank: D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Rank: A
» Missões de Rank: S
» Missões de Rank: C
» Missões de Rank: B
» Tarefas da Academia ( Missão Rank: E )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vila Oculta da Folha ( Konohagakure ) :: Missões de Rank-
Ir para: