Uchiha Orion Hokage
Número de Mensagens : 61 Idade : 29 Localização : Vila Oculta da Folha ( Konohagakure ) Personagem : Uchiha Madara Doujutsu : Fumetsu Mangekyou Sharingan Rank : Hokage Data de inscrição : 09/03/2009
Status Ninja Life: (25/30) Chakra: (30/30) Stamina: (30/30)
| Assunto: Missões de Rank: D Qui Mar 19, 2009 3:35 pm | |
| Missões de Rank: D - Missões Indicadas para Genins ( Ninjas Recem Formados na Academia ),o grau de dificuldade não é muito alto,porém se comparado as Missões de Rank: E são muito dificies,envolvem combates apenas com animais.
Exemplos de Missões:
- Colheita de Ervas Medicinais. - Assassinar Animais que vem destruindo plantações. - Despoluir Rios. - Limpar os Monumentos dos Hokage.
Reecompensas: Podem Variar de 50 a 70 Ryous dependendo do Nivel de Dificuldade ( Julgado pelo Kage da Vila ou por um de seus Sages/Conselheiros. )
Número de Post´s Mínimos: 3.
Nota: As Missões de Rank: D não podem sair desse Nivel de dificuldade,nessas missões há ganho de Ryous por parte dos Membros,são indicadas para Genins e Chuunins. | |
|
Uchiha Sasuke Genin
Número de Mensagens : 48 Localização : Vila da Folha Personagem : Uchiha Sasuke Doujutsu : Sharingan Data de inscrição : 20/03/2009
Status Ninja Life: (8/30) Chakra: (10/30) Stamina: (10/30)
| Assunto: Re: Missões de Rank: D Sáb Mar 21, 2009 7:16 pm | |
| Entao eu cheguei na sala do Kage ele falo que uns pestinhas pintaram a estatua dos grandes hokages e quem deve limpar ???eu né ai eu vou ate la fora e vejo o tamanho daquelas estatuas, putzzz que gigantes | |
|
Uchiha Sasuke Genin
Número de Mensagens : 48 Localização : Vila da Folha Personagem : Uchiha Sasuke Doujutsu : Sharingan Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Missões de Rank: D Sáb Mar 21, 2009 7:19 pm | |
| entao eu pego aqueles negocio que parece vassoura so cque com ccabelo que eu esqueci o nome e enfio no balde d'agua e uso Kinobori e começo a limpa primero eu limpo o 1° hokage fico um tempao limpando ele e penso...(putzz bem que podiam nao mata ele ai eu so a precisa limpa a estatua dele)mas blz né começo a limpa e depois de um tempao ela fica pronta depois limpo a do segundo e fico cansando ai fico um poko descansando no nariz do segundo hokage | |
|
Uchiha Sasuke Genin
| Assunto: Re: Missões de Rank: D Sáb Mar 21, 2009 7:24 pm | |
| depois do edscanso eu impo a estatua do tercero, depois começo a limpa a do quarto e fico tirando os bigode que os cara coloco nele ai eu fico um tempao limpando e depois de limpa a estatua do quarto hokage eu lembro do que o Orion me disse(limpe a minha estatua muito bem que vc vai se da bem na vida xD) ai eu fico correndo super rapido e vo limpando pego sabao e limpo cada detalhe dele ai depois de limpa a dele eu volto na sala dele e ele diz que esta bom e que o dinhero da missao é de 75 ryous segundo Orion | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Rank: D | |
| |
|